Chegou recentemente ao Brasil mais um supercarro, dessa vez foi o Zonda F, da montadora italiana Pagani. Pelo que andei lendo o carro chegou no ES, mas vai ser enviado para São Paulo, onde ficará na revendedora Platinuss (http://www.platinuss.com.br)
O preço do carro aqui no Brasil sai por 3,9 milhões de reais, e rolam boatos que em breve que um Bugatti Veyron tambem virá em breve, custando 6 milhões.
Tinha que ser Italiano.... putz, mas esse carro eh europeu nao? bem, se alguem puder me explicar EM QUE LOCAL da Europa (acho que na Franca) vc vai ter ESPACO pra correr, ai tudo bem, pq.... em Londres (nao sei na Inglaterra toda) e na Italia, e impossivel! ^_^
Ai depois vc acorda e ve que tudo foi um lindo e maravilhoso sonho!
Que nada...pedi pela Fedex. Demora mesmo. Eles são bem lentos.
Falando sério agora, é um puta carro e bem velozinho, mas não gosto muito do design. The Murcielago Lambo ainda é O carro em beleza....um Aston Martin DBS também não cairia mal (eu considero Aston Martin na categoria supercarro).
Serio agora, fico aqui pensando se algum dia da minha vida serei capaz de dirigir pelo menos um carro desses. Se eu pudesse passar um dia inteiro na Nurburgring com um LP640 eu ja ficava satisfeito por toda a vida, mesmo sabendo que nunca irei possuir um carro desses.
Tinha que ser Italiano.... putz, mas esse carro eh europeu nao? bem, se alguem puder me explicar EM QUE LOCAL da Europa (acho que na Franca) vc vai ter ESPACO pra correr, ai tudo bem, pq.... em Londres (nao sei na Inglaterra toda) e na Italia, e impossivel! ^_^
Na França?
Costa da normandia....
uheae...passei la mes passado, e é só reta, curva mto suave...
e beeeem longa a estrada
Nossa, só Brasileiro mesmo para querer dirigir um puta carro desses em um país desse.
Sai com um carro desses para pega as "mulé".
Bem, seria estranho na verdade se americano/europeu quisesse comprar um carro desses pra andar aqui, então só brasileiro mesmo
Mas esse é 1 carro que não compraria, acho que se tivesse grana mesmo, o carrinho mais caro que compraria seria um Porsche mesmo (pra andar no Brasil) e com uma pena do carro.
Sou muito mais um Aston Martini DBS ou um Dodge Viper
isso me lembra quando o corvette veio pro Brasil!!!
No mais caro pra caralho e aqui não é que nem na Europa, onde você pode pegar a estrada da esquerda onde a velocidade minima é de 200 km/h, sem contar que aqui só tem buraco! =/
No mais mais, a Porsche chegou antes e ainda é o meu xodó[]
Italia fica na Europa
Olha da pra andar numa boa com esportivo em qualquer canto da Europa já não tem muito esse problema! Se eu não me engano não.....