Voltar   Forum Outer Space - O único com Emotikongs > Offtopic > Música

Resposta

Ferramentas de Tópicos Modos de Exibição

T25
Velho 27/04/2008, 14:55   #51
Z1M
Bio-degradável

Z1M is Offline
Data Ingresso: Mar 2008
Padrão T25

>>> Motivos para o Culto de Thriller (by Giancarlo Proença)

>>> Michael Jackson na minha opinião, é um dos maiores músicos do século passado. ...

Tá, o cara ainda tá vivo e é capaz de ter lançado alguma coisa recentemente. Porém, o que vale ouvir é velho. Coisa do tempo de Ben, ABC e outros singles de primeira linha. Jackson fez outras coisas boas depois de Thriller, seu álbum de 1982 e o que obteve o maior sucesso. Mas nada igual.
O disco vendeu mais de 105 milhões de cópias. É o álbum mais vendido da história. Só isso já bastaria para fazê-lo figurar na minha seleção "tem que ouvir".
Esse disco foi um dos primeiros que ganhei dos meus pais, quando tinha 11 ou 12 anos, em Araranguá.
Meu velhos recém haviam comprado um três-em-um da Sony, modelo HMK 339BS Gold. Todo em madeira e aço escovado, era uma beleza. Estávamos tão orgulhoso desse aparelho que alguém, acho que um tio, tirou uma foto minha e de meu irmão na frente do aparelho. Na minha mão, o encarte de Thriller. Na de Giuliano, o segundo disco do Balão Mágico. Pena que não tenho a foto aqui. Deve estar em alguma caixa na casa dos meus velhos.

Eu sabia (minto, eu sei) de cor todas as canções de Thriller. Ouvi à exaustão o álbum. E ainda hoje o considero um dos grandes discos jamais gravados. Entre as músicas mais conhecidas, dá pra citar a faixa título, Beat It, Billie Jean e Human Nature. Quem tem mais de 30 e não lembra dos clipes do álbum no Fantástico, os primeiros vídeos com enredo em vez de montagens desconexas de imagens?
A produção e arranjos do genial Quincy Jones são a polida que Jackson precisava para fazer o estrondoso sucesso. Isso, concatenado com maciços investimentos em publicidade (Michael virou garoto propaganda da Pepsi e aparecia em tevês de todo o mundo), criou um tremendo buzz em torno do álbum. Alguns singles de Thriller foram distribuídos no Brasil como brindes da Pepsi.
Das músicas desse disco, a minha favorita é Beat It, que tem a participação de Eddie Van Halen no riff de guitarra. Excelente, por sinal. Em segundo lugar, coloco Billie Jean.
Como baixista, sou fissurado na levada de baixo que essa canção tem. Em terceiro, Human Nature, que tem uma letra de chorar e não é de Jackson. Steve Porcaro, tecladista do Toto (vocês lembrariam de Rosana, o único grande hit do Toto), compôs a música e John Bettis, letrista bastante ativo nos anos 1980, fez a letra.
  Responder Com Citação

Velho 27/04/2008, 15:40   #52
Killer Khan
Bam-bam-bam

Killer Khan is Offline
Data Ingresso: Jan 2005
Mandar mensagem por MSN a Killer Khan
Padrão

Não foi o Michael q inventou o Moonwalk, só pra constar.
Citar:
Postado Originalmente por semideus69 Ver Post
Who's bad acho que deve ser minha preferida dele, por conta da parte do filme, aliás, qual o nome do filme mesmo? Achava mó legalzão, e essa parte com as crianças lá era rox. Nem sabia do esquema do Prince Prince é um dos famosos só por uma música. Michael é bem superior.

PS: até vou lá no vocêtubo pra dar uma bizoiada nesta parte de novo
Prince só uma musica?
Não fala merda.
  Responder Com Citação

Velho 28/04/2008, 01:13   #53
Sir Masturberius
Ser evoluído

Sir Masturberius is Offline
Data Ingresso: Oct 2006
Padrão

curto pra caralho mesmo... MJ é ultra foda, queria ver musica dele com arranjos atuais.

Citar:
Postado Originalmente por HarryMason Ver Post

Michael é sem dúvida alguma o rei d pop.
Só lamento ele ter ignorado completamente sua origem.
a unica coisa que eu lamento é não ter visto show dele ao vivo.

ASUS P5N-SLI | C2D E4500 2.2 | Mon 22" widescreen 16:10 AOC | 2x 1Gb Ram 667mhz | Seagate Sata2 500GB | Samsung IDE 40Gb | xfx 8800GT 512mb Alpha Dog

[TUTORIAL] Recuperação de HD/Dados
AGE OF EMPIRES 2 OS (Ranking e Torneios)

[T-SHIRTS] Camisetas de Kongs HD

Citar:
Postado Originalmente por The_Merovigian Ver Post
Novo aqui, né, Meninão.

Clone detectad.
  Responder Com Citação

Velho 01/05/2008, 19:47   #54
Moonwalker_BR
Monstro do pântano

Moonwalker_BR is Offline
Data Ingresso: Mar 2005
Padrão

se tudo der certo o novo álbum sai em 2 de Dezembro..

é esperar pra ver!!
  Responder Com Citação

Velho 02/05/2008, 02:15   #55
nesbeatz
Monstro do pântano

nesbeatz is Offline
Data Ingresso: Jan 2007
Padrão

Citar:
Postado Originalmente por Z1M Ver Post
>>> Bad World Tour (1987-1989)

>>> A Bad World Tour foi a primeira turnê solo de Michael Jackson e começou em 12 de Setembro de 1987, Tóquio, e terminou em 27 de Janeiro de 1989, Los Angeles. Durante seus dezesseis meses de duração, Michael Jackson se apresentou em quinze países e realizou um total de 123 concertos, 92 deles com lotação esgotada, para uma audiência estimada em 4.4 milhões de pessoas.

>>> Dividida em duas partes, a primeira percorreu a Ásia e Oceania, a segunda, América do Norte, Europa e Japão - onde aconteceram os onze primeiros concertos da turnê, todos com lotação esgotada, somando um total de 450.000 (quatrocentos e cinqüenta mil) espectadores.
Em Londres, a Bad World Tour entrou para o "Guiness" - o livro dos recordes - ao apresentar sete concertos com lotação esgotada no Estádio de Wembley, para uma audiência estimada em 504.000 pessoas. Mais tarde, Jackson quebraria este recorde com a Dangerous World Tour na Cidade do México, com 5 concertos lotados (100.000 pessoas)
A Turnê, até então, tornou-se mais rentável da história, levando aos cofres de Michael Jackson uma fortuna estimada em 125 milhões de dólares. Também foi a excursão mais longa feita por um artista.

>>> Download
>>> Bad (Instrumental)
http://rapidshare.com/files/67708680...rumental_2.mp3
Na Bad Tour em Wembley, ele dança muito!
  Responder Com Citação

T25
Velho 03/05/2008, 12:38   #56
Z1M
Bio-degradável

Z1M is Offline
Padrão T25

>>> Curiosidades: T25

>>> As musica preferidas de Michael do álbum Thriller são: Billie Jean, Beat It, Wanna Startin’ Somethin’, The Lady In My Life e Thriller.

>>> Em 84 o cantor comprou um jato executivo no valor de 17 milhões de dólares.

>>> Quincy Jones chamou Peter Townsend. Guitarrista da banda The Who para gravar o solo de guitarra em (Beat It), porem ele estava em turnê. Ele escolheu então Eddie Van Halen.

>>> Foram vendidas cerca de 20 milhões de (singles) para promover esse álbum.

>>> Michael Jackson recebeu cinqüenta e três milhões de dólares em direitos autorais pelas vendas do LP "Thriller".

>>> O astro pop quando estava compondo as canções para o álbum Thriller, escutava todo o tipo de musica, desde as clássicas, ao country e pop e principalmente os primeiros trabalhos solo de Paul McCartney.

>>> Todo o dinheiro que Michael Jackson ganhou na turnê de divulgação do álbum (Thriller) foram doados a fundos de caridade nos E.U.A

>>> Thriller detém o récorde como o disco mais vendido nos E.U.A durante dois anos consecuitivos: 1983 e 1984.

>>> Michael é um perfeccionista-nato, segundo ele as canções que esteve mais seguro em gravar e depois em não mexer em nada foi “Thriller” e “Baby Be Mine”.

>>> Thriller é o disco mais vendido de todos os tempos nos Estados Unidos (27 milhões de cópias). No Brasil também (2 milhões).

>>> O lucro que a Sony Music recebeu por Thriller foi de 1.4 bilhões de dólares (pelas vendas desse álbum).

>>> Michael Jackson tirou do próprio bolso ceca de 150.000 dólares para filmar o clipe (Beat It).

>>> Michael Jackson e Lionel Richie o sucesso “We Are the World”. A música tema da famosa campanha USA for Africa, que visava reverter o valor arrecado com as vendagens do single para combater a fome na África. Foram vendidos 800 mil cópias em apenas três dias e deu a Michael Jackson um Grammy de Compositor do Ano.
  Responder Com Citação

T25
Velho 04/05/2008, 17:02   #57
Z1M
Bio-degradável

Z1M is Offline
Padrão T25

>>> Dangerous

[I]>>> Nesse álbum desda vez Michael decidiu não trabalhar com (Quincy Jones), decidido que poderia fazer muito da produção por ele mesmo. Foram chamados também para co-produção: Bill Bottrell, Bernard Belle e Bruce Swedien, que já tinha trabalhado nos álbuns anteriores. Seguiram-se os lançamentos de diversos singles e seus respectivos video-clipes: Black Or White, Remember The Time, Jam, In The Closet, Who Is It, Heal The World, Give To Me, Will You Be There, e Gone Too Soon. O álbum (Dangerous) vendeu as (30 milhões de cópias);

>>> Download
>>> Dangerous
http://rapidshare.com/files/3617537/...sion_.mp3.html

Última edição por Z1M : 05/05/2008 às 16:07.
  Responder Com Citação

Velho 05/05/2008, 16:06   #58
Z1M
Bio-degradável

Z1M is Offline
Padrão

>>> Ghosts

>>> Em 1996, Michael Jackson voltou a impressionar o mundo com o (mini-filme) chamado Ghosts.
Esse video-clipe com seus pouco mais de 30 minutos de duração é o (Thriller da era moderna) com efeitos especiais de primeira onde cerca de 12milhões foram gastos.
O roteiro foi co-escrito pelo grande mestre de terror, Stephen King. Dirigido por Stan Winston, com dicas de Steven Spielberg. A primeira exibição de Ghosts remonta a 24 de outubro de 1996.
Nesse dia, a MJJ Productions, empresa de Jackson, organizou uma exibição VIP exclusiva para a Academia de Cinema de Beverly Hills. Ghosts é certificado pelo Guiness Book como "O Clipe Mais Longo" e o clipe foi exibido no Festival de Cinema de Cannes em 1997, ganhando do juri um Prêmio Especial.

Youtube Link: http://www.youtube.com/watch?v=UwOA8H5Vaak

>>> Download
>>> Ghosts
http://rapidshare.com/files/3619696/...sion_.mp3.html
  Responder Com Citação

Velho 09/05/2008, 20:28   #59
François
Bam-bam-bam

François is Offline
Data Ingresso: Apr 2003
Padrão

Por que o Michael Jackson ficou branco?

falow

PSN_ID: Francois_RG:kongfran:
  Responder Com Citação

Velho 09/05/2008, 20:33   #60
Geth
Supra-sumo

Geth is Offline
Data Ingresso: Jun 2005
Mandar mensagem por MSN a Geth
Padrão

Citar:
Postado Originalmente por François Ver Post

falow
Foi vitiligo.

Lorem ipsun dolor
  Responder Com Citação

Velho 09/05/2008, 20:38   #61
François
Bam-bam-bam

François is Offline
Padrão

Citar:
Postado Originalmente por Geth Ver Post
Foi vitiligo.
Isso eu já sabia, tô perguntando o motivo real.

falow

Responder Com Citação

Velho 09/05/2008, 21:20   #62
Geth
Supra-sumo

Geth is Offline
Data Ingresso: Jun 2005
Mandar mensagem por MSN a Geth
Padrão

Citar:
Isso eu já sabia, tô perguntando o motivo real.

falow
Aí só perguntando pra ele.
Mas só de maior não corre risco.

Spoiler

Lorem ipsun dolor
  Responder Com Citação

Velho 09/05/2008, 21:38   #63
François
Bam-bam-bam

François is Offline
Padrão

Citar:
Postado Originalmente por Geth Ver Post
Aí só perguntando pra ele.
Mas só de maior não corre risco.

Spoiler

Se perguntar pra ele, ele vai dizer que é vitiligo.

falow

Responder Com Citação

Velho 10/05/2008, 18:49   #64
Falcão destemido
Ser evoluído

Falcão destemido is Offline
Data Ingresso: Sep 2006
Padrão

Citar:

falow
Acho que ele não gostava de ser negro.

Essa é uma das coisas que eu não gosto no Michael: ele era racista consigo próprio.

- Aprender a dançar forró
- Vibrar muito com meu Sport na Copa do Brasil e no Pernambucano
- Ver meu Leão saindo da série B
- Arranjar um emprego (de preferência em Recife)
  Responder Com Citação

Velho 10/05/2008, 19:06   #65
Nyerth
Supra-sumo

Nyerth is Offline
Data Ingresso: Dec 2006
Padrão

MJ é rei [][][] Eterno rei do pop,não importa o que digam.
F-A-T-O
  Responder Com Citação

Velho 10/05/2008, 19:08   #66
François
Bam-bam-bam

François is Offline
Padrão

Citar:
Postado Originalmente por Falcão destemido Ver Post

Essa é uma das coisas que eu não gosto no Michael: ele era racista consigo próprio.
Eu acho que me expressei mal.

Eu quero saber como ele ficou branco.

E ele era bem mais bonito quando era negro.

falow

Responder Com Citação

Velho 10/05/2008, 19:24   #67
Falcão destemido
Ser evoluído

Padrão

Citar:
Eu acho que me expressei mal.

Eu quero saber como ele ficou branco.

E ele era bem mais bonito quando era negro.

falow

Foi cirurgia, só não me pergunte o processo.

Responder Com Citação

Velho 11/05/2008, 13:05   #68
Z1M
Bio-degradável

Z1M is Offline
Padrão

>>> Como é que esse cara faz essas coisas ?

>>> Um dos maiores artistas de toda historia. 5 videos incriveis deste mestre da dança e da musica:

Esse primeiro é uma seleção dos passes moonwalk, aquele que ele anda para traz, de varios paises, demais.

http://br.youtube.com/v/O31E58tSDmM

Esse segundo foi de uma entrevista em 1993 e outra de 95 vivo, michael jackson faz uma capela e sem som sem nada, prova que alguma de suas músicas ele faz os sons com a propria boca.

http://br.youtube.com/v/lgrDRR5yYm4&...feature=related

http://br.youtube.com/v/-i0c12e4PJ8&...feature=related

Esse terceiro é de uma turne de 1993, o passe mais incrivel de michael jackson na minha opiniao, a inclinação a 45 graus,incrivel, como ele consegue fazer isso ?

http://br.youtube.com/v/_MWPodXjuyE&...feature=related

Quarto video, michael foi o inventor da chamada vitrine viva, imitando um robô pela primeira vez em 1973, agora deem uma olhada em the best of stranger in moscow com medley de varios shows e os passes roboticos.

http://br.youtube.com/v/CDXgSfOz_X8

Pra finalizar, vejam a entrada do show do cara, em 1993, na dangerous tour, demais mesmo
http://br.youtube.com/v/T2g2oK45d0o&...feature=related
  Responder Com Citação

Velho 11/05/2008, 14:17   #69
Fareday_
Supra-sumo

Fareday_ is Offline
Data Ingresso: Nov 2006
Localização: Fortaleza/CE/Brazil/South America/West side of Earth/Solar System/Orion Arm/Milky Way Galaxy
Mandar mensagem por MSN a Fareday_ Mandar mensagem por Yahoo a Fareday_
Padrão

Citar:
Postado Originalmente por Z1M Ver Post
>>> Como é que esse cara faz essas coisas ?

>>> Um dos maiores artistas de toda historia. 5 videos incriveis deste mestre da dança e da musica:

Esse primeiro é uma seleção dos passes moonwalk, aquele que ele anda para traz, de varios paises, demais.

http://br.youtube.com/v/O31E58tSDmM

Esse segundo foi de uma entrevista em 1993 e outra de 95 vivo, michael jackson faz uma capela e sem som sem nada, prova que alguma de suas músicas ele faz os sons com a propria boca.

http://br.youtube.com/v/lgrDRR5yYm4&...feature=related

http://br.youtube.com/v/-i0c12e4PJ8&...feature=related

Esse terceiro é de uma turne de 1993, o passe mais incrivel de michael jackson na minha opiniao, a inclinação a 45 graus,incrivel, como ele consegue fazer isso ?

http://br.youtube.com/v/_MWPodXjuyE&...feature=related

Quarto video, michael foi o inventor da chamada vitrine viva, imitando um robô pela primeira vez em 1973, agora deem uma olhada em the best of stranger in moscow com medley de varios shows e os passes roboticos.

http://br.youtube.com/v/CDXgSfOz_X8

Pra finalizar, vejam a entrada do show do cara, em 1993, na dangerous tour, demais mesmo
http://br.youtube.com/v/T2g2oK45d0o&...feature=related
caralho, esse vídeo que ele aparece na TV ele tah acabado

MJ tah fudido demais

F(find)ck me:
Orkut | Last.fm | Twitter | Tumblr. | Music Blog | Stjerneheimen on Myspace |
  Responder Com Citação

Velho 13/05/2008, 20:41   #70
nesbeatz
Monstro do pântano

nesbeatz is Offline
Padrão

Citar:

Desinformação da nisso! A propósito, se você quiser realmente saber, procura da uma pesquisada que vale a pena!

Abraços!
  Responder Com Citação

Velho 13/05/2008, 20:43   #71
François
Bam-bam-bam

François is Offline
Padrão

Citar:
Postado Originalmente por nesbeatz Ver Post
Desinformação da nisso! A propósito, se você quiser realmente saber, procura da uma pesquisada que vale a pena!

Abraços!
Então me responda, como ele ficou branco?

falow

Responder Com Citação

Velho 14/05/2008, 18:06   #72
Falcão destemido
Ser evoluído

Padrão

Citar:
Postado Originalmente por nesbeatz Ver Post

Abraços!

Todo fã do Michael diz isso, aí eu vou lá, pesquiso e encontro essa mesma resposta que eu dei.

Mas tem gente que acredita que foi doença, assim coomo tem gente que não acredita que ele seja pedófilo.

Responder Com Citação

Velho 14/05/2008, 18:22   #73
nesbeatz
Monstro do pântano

nesbeatz is Offline
Padrão

Citar:
Todo fã do Michael diz isso, aí eu vou lá, pesquiso e encontro essa mesma resposta que eu dei.

Mas tem gente que acredita que foi doença, assim coomo tem gente que não acredita que ele seja pedófilo.
Ok, faço ao contrário então! Em vez de pesquisa a realidade...Procura saber da onde vem esse método revolucionário da medicina ou não sei o que..Da pessoa ficar branca do dia para noite! A propósito até hoje não conseguiram provar da onde vem esse milagre, só sabem falar, mas provar que é bom nada!
  Responder Com Citação

Velho 14/05/2008, 18:28   #74
nesbeatz
Monstro do pântano

nesbeatz is Offline
Padrão

Citar:

Me explica então, um cara sendo racista como ele é...É adorado, e sendo maior influênica pra toda nova geração de artistas negros dos EUA!
  Responder Com Citação

Velho 14/05/2008, 18:36   #75
Falcão destemido
Ser evoluído

Padrão

Nariz de Jacko está em julgamento

O julgamento de Michael Jackson em um processo por quebra de contrato e fraude tem chamado atenção por conta do nariz do pop star. Pela primeira vez em muito tempo, fotógrafos têm tido a chance de fotografar de perto o rosto de Jacko. Imagens do look do cantor em seu primeiro depoimento na corte do condado de Santa Bárbada, na Califórnia, fizeram sucesso esta semana na internet e retomaram o debate sobre o que deu errado com as cirurgias plásticas do rei do pop.
Jacko chegou no tribunal, na quarta-feira, com uma máscara cirúrgica. Ao tirá-la, todo mundo pôde ver que ele usava uma espécie de Band-Aid cirúrgico na ponta do nariz e seu rosto estava inchado. Cirurgiões plásticos dizem que o pop star foi longe demais e que o Band-Aid deve ser para esconder uma cirurgia de reconstrução que deu errado.

O famoso cirurgião plástico do cantor, dr. Steven Hoefflin, foi rápido em declarar que não tem nada a ver com o problema. Em um comunicado dado ao jornal ‘New York Post’, ele disse que operou o nariz de Jacko pela última vez em 1998 e deu a ele o conselho de não fazer mais nada no local. Ele também disse que não tem informações sobre o que o músico teria feito. Outros médicos disseram ao jornal que o cantor deve ter colocado um suporte no nariz para empiná-lo, mas que o tecido deve ter caído. Para conter o desastre, ele teria recebido implantes de cartilagem de outras partes do corpo, osso ou até mesmo plástico.

Segundo o jornal, dermatologistas também ficaram chocados com o estado da pele de Jacko. De acordo com médicos entrevistados pela publicação, ele deve ter usado Botox na testa, fez cirurgia plástica nos olhos, teve seu queixo modificado e provavelmente usou um processo de "branqueamento" da pele que é proibido nos Estados Unidos. A informação divulgada pelo pop star de que sofre de vitiligo, segundo os médicos, é falsa, porque a doença faria com que sua pele estivesse descolorada de maneira irregular. Também ficou a impressão de que Jacko teve suas sobrancelhas tatuadas, assim como delineador permanente nos olhos.

Fonte: Planet Pop

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E eu não sabia que vitiligo alisa os cabelos e afinava o nariz.

Responder Com Citação
Resposta

Ferramentas de Tópicos
Modos de Exibição

Regras de Postagem