|
Wasted Years - A História da Ação Games - Ed. nº 01 (pesado) |
 |
18/07/2005, 19:21
|
|
|
Guest
|
Meus parabéns ! Já estou baixando uma a uma.
Deve ter dado um belo trabalho para fazer, mas ficou ótimo o resultado !
Para quem nao tem muito tempo de conexao posso disponiblizar um ZIPão contendo tudo em um unico arquivo, com os devidos créditos ao Patolino é claro.
Um abraço !
|
|
|
|
18/07/2005, 20:59
|
|
|
Guest
|
|
|
|
|
18/07/2005, 23:10
|
|
|
Guest
|
Parabens aew Patolino...ótimo tópico...foderastico ao extremo...ja estou pegano o zip com os arquivos...parabens ao ecesar tb por faver o zip, abraços aos dois...
|
|
|
|
19/07/2005, 00:29
|
|
|
Guest
|
CARAI...........
Sem comentarios, valeu ae patolino.......
E valeu tambem pro ecesar.
FLW
|
|
|
|
19/07/2005, 12:42
|
|
|
Guest
|
Citar:
|
Postado Originalmente por hellraditz
|
Em primeiro lugar, eu adoro o site dos Delfos.
Em segundo, boa matéria. Tem alguns erros e eu discordo de algumas coisas (principalmente sobre a Ação Games pender para o lado da Sega), mas é bem legal.
|
|
|
|
19/07/2005, 13:04
|
|
|
Guest
|
Adicionado ao índice do retrospace com louvor, vou colocar uma estrela do supermario na frente do link pois esse tópico merece! 
|
|
|
|
19/07/2005, 13:50
|
|
|
Guest
|
Carai!!!!
Mano eu babei nesse seu tópico parabéns bicho !!!!!!!!
Como eu ja disse em um tópico que fiz, eu adorava a açãogames !!!!!!!!
Tu me realizou meu chapa.
Flô..............
|
|
|
|
19/07/2005, 14:11
|
|
|
Guest
|
Citar:
|
Postado Originalmente por ecesar
|
Quando clico no link, aparece apenas a página do Rapid Share. Tenho que esperar aparecer alguma janela de download?
|
|
|
|
19/07/2005, 15:09
|
|
|
Guest
|
Recordar é viver !
Excelente trabalho, Patolino !
Não há nada como rever matérias sobre "Indiana Jones e a Última Cruzada" - um dos poucos jogos cuja versão para Master System era melhor que a do Mega Drive - e "De Volta Para o Futuro" - esqueceram de dizer que esse foi um dos piores cartuchos lançado para o Mega Drive.
Cheguei a jogar aqueles jogos jurássicos para PC, como Test Drive e Bushido.
No entanto, fiquei em dúvida em relação a uma coisa na matéria sobre o Mega Drive, aonde diz que a Tec Toy orgulhosamente anuncia seu videogame de quarta geração.
Para mim a primeira geração foi a do Atari, a segunda do NES/Master System (8 bits) e a terceira seria a dos 16 bits. Qual geração está faltando ?
|
|
|
|
 |
|
 |
19/07/2005, 15:23
|
|
|
Guest
|
Citar:
|
Postado Originalmente por Grandpa
Recordar é viver !
Excelente trabalho, Patolino !
Não há nada como rever matérias sobre "Indiana Jones e a Última Cruzada" - um dos poucos jogos cuja versão para Master System era melhor que a do Mega Drive - e "De Volta Para o Futuro" - esqueceram de dizer que esse foi um dos piores cartuchos lançado para o Mega Drive.
Cheguei a jogar aqueles jogos jurássicos para PC, como Test Drive e Bushido.
No entanto, fiquei em dúvida em relação a uma coisa na matéria sobre o Mega Drive, aonde diz que a Tec Toy orgulhosamente anuncia seu videogame de quarta geração.
Para mim a primeira geração foi a do Atari, a segunda do NES/Master System (8 bits) e a terceira seria a dos 16 bits. Qual geração está faltando ?
|
Na verdade a primeira geração foram os primeiros jogos de arcade e o Pong e suas variações (tele-jogo, tênis, etc...), a segunda geração é a do Atari, a terceira é a do Nes/Master System e a quarta, dos videogames 16 Bits (Mega/Snes)...
|
|
|
|
 |
19/07/2005, 17:02
|
|
|
Guest
|
Obrigado pessoal, semana que vem tem mais.
Eu adoro ficar lendo minhas antigas Ação Games, eu consigo me lembrar de quando eu comprei algumas por exemplo, como estava o dia, o que eu tava jogando.
Enfim é uma sensação muito boa.
|
|
|
|
19/07/2005, 18:02
|
|
|
Guest
|
Citar:
|
Postado Originalmente por BigJ
Quando clico no link, aparece apenas a página do Rapid Share. Tenho que esperar aparecer alguma janela de download?
|
Primeiro vc clica em FREE. Depois, na parte inferior na página vai ter uma contagem regressiva, ao chegar no zero um link vai aparecer para clicar e baixar o arquivo.
Se tiver problemas, pode baixar tb dos links diretos que o Patolino colocou.
|
|
|
|
19/07/2005, 18:04
|
|
|
Guest
|
Citar:
|
Postado Originalmente por patolino
Obrigado pessoal, semana que vem tem mais.
Eu adoro ficar lendo minhas antigas Ação Games, eu consigo me lembrar de quando eu comprei algumas por exemplo, como estava o dia, o que eu tava jogando.
Enfim é uma sensação muito boa.
|
Já li e reli esta sua edição nº 01 umas três vezes !
Mal posso esperar pela semana que vem ! 
|
|
|
|
19/07/2005, 18:41
|
|
|
Guest
|
É só um aperitivo
Falou trutas!
|
|
|
|
20/07/2005, 13:34
|
|
|
Guest
|
Citar:
|
Postado Originalmente por ecesar
Citar:
|
Postado Originalmente por BigJ
|
Primeiro vc clica em FREE. Depois, na parte inferior na página vai ter uma contagem regressiva, ao chegar no zero um link vai aparecer para clicar e baixar o arquivo.
Se tiver problemas, pode baixar tb dos links diretos que o Patolino colocou.
|
Opa, valeu! Já estou baixando o arquivo.
E, realmente, bate uma puta nostalgia (re)ver estas revistas antigas de games.
|
|
|
|
29/07/2005, 19:40
|
|
|
Guest
|
Sem querer ser chato, mas... quando vem a edição nº 2 ? :)
|
|
|
|
10/08/2005, 18:03
|
|
|
Guest
|
Citar:
|
Postado Originalmente por patolino
É só um aperitivo
Falou trutas!
|
Errr... Será que vem ? 
|
|
|
|
10/08/2005, 18:22
|
|
|
Guest
|
vlw a todos ta chocante!
|
|
|
|
14/08/2005, 18:36
|
|
|
Guest
|
Cara, eu tenho quase todas da 25 ao 100 e pouco! Ótimos tempos...
|
|
|
|
30/09/2005, 03:12
|
|
|
Guest
|
kra da vontade de chorar vendo essas coisas!! muito bom!!
|
|
|
|
15/10/2005, 23:49
|
|
|
Guest
|
O cara morreu?
|
|
|
|
17/10/2005, 10:13
|
|
|
Guest
|
Nem, vou postar essa semana.
Desculpa ae 
|
|
|
|
16/07/2006, 23:57
|
|
|
Guest
|
Cara, muito bom, mas como eu só tinha 1 ano nessa época, não da pra recordar, mas matérias como "A Diversão do ano 2000" valem me fazer baixar tudo com 56k, hehe
Nossa muito comédia essa matéria, a foto foi abrindo bem devagar, ai do nada aparece "Prepare-se! Vem ai o sistema 32 Bits", hahaha, muito foda.
Mas podem dizer essa idéia da luva que transmite os movimentos da mão é bem melhor que o controle do Wii
(editado)
agora que vi a capa da 2ª edição, reparem que embaixo está escrito "Rubinho ganha o GP de Mônaco", será que no videogame ele consegue??? 
|
|
|
|
| Ferramentas de Tópicos |
|
|
| Modos de Exibição |
Modo Linear
|
Regras de Postagem
|