03/01/2009, 22:39
|
|
|
Banned
Ser evoluído
mefistobr is
Data Ingresso: Dec 2008
|
bota ai dungeon runners, lunia, maple, grand chase, the duel, gunz, combat arms, soldier front, drift city
|
|
|
|
 |
|
 |
03/01/2009, 22:56
|
|
|
Ser evoluído
Vraian is
Data Ingresso: Jul 2008
|
Granado Espada: Joguei por um tempo no servidor asiático e depois no americano, o jogo é muito bom e tem gráficos bons.
Eu confesso que não encontrava muita gente online (sistema de combate permitia ficar AFK), mas quando jogava com amigos era muito divertido.
O destaque desse MMO é o sistema de personagens, você controla até 3 personagens ao mesmo tempo, parece difícil, mas com menos de 2h já dá para jogar bem.
Todos os personagens permitem pelo menos três variações bem distintas (Elementalist: fogo, vento, gelo, por exemplo), com certeza você vai achar uma combinação legal.
O principal problema é a forma de up, o jogo é baseado em grind, existem quests mas não dão tanta XP =[ (várias quests inclusive envolvem caçar os monstros). Esse problema era contornado com o auto AFK, os personagens atacavam e curavam automaticamente, mas essa opção foi parcialmente removida, antes os personagens voltavam a vida automaticamente, isso foi removido.
Resumindo, ótimo jogo se você tem paciência para grind, a história é muito boa e jogando com amigos é garantia de diversão.
Não vi servidores piratas.
World Of Warcraft: Joguei no servidor Illidan (US), tecnicamente, por 6 meses (não podia jogar a maior parte do tempo).
Gostei muito do jogo pois não envolve necessariamente grind, as quests são uma ótima maneira de ganhar XP e a história é bem legal.
Além de diferentes classes você também pode escolher raças e o lado pelo qual você vai "lutar".
Gostei bastante das instances e raids do jogo, finalmente chefes de verdade. O PvE do jogo é fantástico.
Eu sinceramente não conheço nenhum ponto realmente negativo do jogo, não gostei muito do PvP, mas não é algo realmente negativo =X
Se eu lembrar de outro ponto edito o post.
Servidores piratas bugados em sua grande maioria.
Ragnarök Online: Esse eu jogo desde o open beta. Sempre gostei muito do jogo, os gráficos são diferentes da maioria dos jogos, até que lembra um desenho =P
O jogo não tem uma história firme, existem várias quests que explicam diversos eventos e monstros do jogo, mas a maior parte das pessoas não liga para elas.
Os MvPs do jogo não chegam nem perto de uma raid no WoW, mas alguns até que dão bastante trabalho (principalmente pelos outros monstros do mapa).
O sistema de classes é bom (várias possibilidade), mas não aceita grandes variações nos atributos, as builds (distribuição dos pontos) se resumem a WoE ou MvP.
O grande motivo para jogar RO é a Guerra do Emperium (também conhecida como WoE). Acontecem nos 30 castelos (separados em 6 mapas com 5 castelos em cada) do jogo duas vezes por semana. Seria basicamente um PvP gigante, a grande diferença é que envolve defesa e ataque. Quando o número de jogadores ainda era grande, alguns clãs chegaram a jogar com mais de 100 pessoas (pena que não jogavam bem) e quando ocorria ECO (investimento na economia do castelo, aumenta a chance de dropar determinados itens) mais de 200 pessoas era bem comum nos castelos (estimo que já vi pelo menos 350 em um castelo só). É claro que o jogo ficava bem lagado com esse número de pessoas =[
Com os tesouros dos castelos é possível fazer itens divinos, bem mais poderosos que os normais, mas o item formado só pode ser utilizado por somente uma pessoa.
Pontos negativos... O jogo é infestado por bots, o estilo de jogo não pode ser mantido sem bots, nenhum ser humano teria tanta paciência ^^ (skills que fazem a diferença como Bomba Ácida e Encantar com Veneno Mortal consomem um item cada vez que são utilizadas)
Teve um episódio de dup de items, não dá para acreditar que isso tenha sido resolvido, não com a quantidade de itens raros espalhados =|
E o último ponto negativo é o grind, ninguém merece matar o mesmo monstro por horas =[
No momento a grande esperança é o renewal que está sendo feito na Coréia, quem sabe o jogo volte a ficar bom =|
No renewal a XP necessária para ganhar níveis vai ser drasticamente reduzida, além disso o sistema de combate e a mecânica geral do jogo vai ser totalmente remodelada.
Pequena imagem:
Os servidores piratas não possuem uma grande quantidade de bugs, mas a experiência do jogo é dramaticamente alterada, eu realmente não recomendo se quiser experimentar uma WoE de verdade.
Última edição por Vraian : 03/01/2009 às 23:31.
Razão: edit RO
|
|
|
|
 |
03/01/2009, 23:01
|
|
|
Supra-sumo
Jr-Yoki-rJ is
Data Ingresso: Sep 2006
|
atualizado com uma porrada de jogo xD
se der pra postar uma review dos jogos que vcs jogaram, falando se ainda joga, ficaria grato D=
Última edição por Jr-Yoki-rJ : 03/01/2009 às 23:08.
|
|
|
|
03/01/2009, 23:06
|
|
|
Monstro do pântano
GodZilla666 is
Data Ingresso: Feb 2005
|
ta faltando lineage 2 ai
|
|
|
|
 |
|
 |
03/01/2009, 23:22
|
|
|
Banned
Ser evoluído
mefistobr is
Data Ingresso: Dec 2008
|
Reviews :
Ragnarok > Centenas de mapas (eu acho), varias classes, cada uma com magias exclusivas, muitos monstros legais,os monstros sao fortes mais nao deixa a experiencia de joga frustrante, nos servidores falsos tanto como nos originais a galera conversa com vc, faiz amizade e etc, sistema de guerras muito fera, e sistema de cla tbm muito legal
Dungeon Runners > Bem no estilo diablo, tirando a visao de cima, ele pega muitas das coisas que fizeram do diablo um grande jogo, dungeon com tesouros, inimigos legais, varias armas, classes distintas com suas proprias abilidades, o unico ponto realmente negativo é a propaganda, tem demais no jogo, nao chegando a atrapalhar, mais irrita
Grand Chase > é bem legal, mas voce tem que se empenhar pra conseguir leveis,, items, armas e etc, e ainda na batalha tbm, já que existem estrategias especificas para cada classe, fazendo das batalhas um grande desafios, o legal mesmo é ir com seus amigos batalhar, num estilo quest, onde os monstros vao espawnando e voce tem que cumprir os objetivos, ganhando ponto e etc
The Duel > Legalzao, o estilo dos personagens, o carisma, as armas e mapa, tudo parece bem no estilo matrix e num estilo de açao, sem parar nunca, espadas e metralhadoras, com acrobacias como pular nas paredes, correr nas paredes e mortais para trás, a unica coisa que atrapalha sao os ks, mesmo eles sendo boms, eles atrapalham quem nao sabe, e é uma coisa que requere muito treinamento
Combat Arms > É legal, voce começando a jogar gosta mesmo, as armas e os graficos sao legais, os mapas sao estrategicos, e tem varios modos de jogo, mais o que nao me agradou foi o sistema de items, voce tem que comprar por um certo tempo os items, nao dando para comprar eternamente, o que me decepcionou, nem de longe supera o counter strike 1.6
Drift City > Jogo bem legal tipo nfs, com graficos estilizados, tipo desenho animado, uma cidade livre para andar por ai como bem intender, equipar os carros sao legais, mas os problemas sao as quest, é sempre a mesma coisa, entregue tal coisa em tal lugar em tal tempo, destrua tal carros, espione tal cara e etc
|
|
|
|
 |
03/01/2009, 23:32
|
|
|
Ser evoluído
Vraian is
|
Fiz um pequeno comentário sobre servidores piratas nos 3 jogos sobre os quais escrevi, acrescentei um ponto negativo no RO e algo sobre o sistema de classes.
Se puder mudar... =P
|
|
|
03/01/2009, 23:57
|
|
|
Supra-sumo
Jr-Yoki-rJ is
|
arrumado tudo bonitin,agora se vcs editarem suas reviews n vo precisar alterar no post principal, se tiver algum erro na contagem me avisem xD
|
|
|
|
04/01/2009, 00:04
|
|
|
Ser evoluído
Vraian is
|
Citar:
Postado Originalmente por Jr-Yoki-rJ
arrumado tudo bonitin,agora se vcs editarem suas reviews n vo precisar alterar no post principal, se tiver algum erro na contagem me avisem xD
|
Ótima idéia!
Falta só você fazer reviews =P
|
|
|
04/01/2009, 00:05
|
|
|
Supra-sumo
Minotauro!=Centauro is
Data Ingresso: Sep 2008
|
Eu recomendo Tibia.
(se não colocar Tibia, o teu tópico perde toda a credibilidade)
|
|
04/01/2009, 00:13
|
|
|
Supra-sumo
Jr-Yoki-rJ is
|
Citar:
Postado Originalmente por Vraian
Ótima idéia!
Falta só você fazer reviews =P
|
eu farei, mas vo preparar um review bem preparado para estar preparado para ser postado no tópico
Citar:
Postado Originalmente por Minotauro!=Centauro
Eu recomendo Tibia.
(se não colocar Tibia, o teu tópico perde toda a credibilidade)
|
corajoso, mas adicionado
|
|
|
|
04/01/2009, 05:03
|
|
|
Ser evoluído
[BF2]PuNiShEr is
Data Ingresso: Jan 2006
|
Recomendo CABAL (GameMaxx), e RFOnline (LevelUP)
|> ATi Radeon PowerColor HD4890 1GB GDDR5 (875/1000)
|> 4GB Ram KingSton DDR2 800Mhz @ 880Mhz
|> HD Samsung 320GB 7200RPM
|> Driver LG DVD RW-DL
|> Fonte C3-Tech 550W Reais
|> LCD 19º Samsung T190 1440x900 75-Herts
|> Case Mod Preto Fosco (3x) Fan Akasa 80mm
|> XBOX 360º Controller for PC Windows Wired (2x)
|> Windows Seven Ultimate 64Bits 7600
|
|
|
|
04/01/2009, 09:42
|
|
|
Supra-sumo
<# Link_2@@X #> is
Data Ingresso: Jan 2007
|
Não estou jogando nenhum atualmente, mas eu recomendo Warhammer Online e World of Warcraft.
Warhammer para mim é o melhor MMO no mercado atualmente, é o único que diverte desde o lvl 1 e que da para ser útil no PVP desde o momento de criação de personagem. É bem divertido!
|
|
|
|
 |
|
 |
04/01/2009, 11:06
|
|
|
Ser evoluído
chillypi is
Data Ingresso: Jun 2008
|
Tibia : Recomendado
Gráficos fracos, sem som, mas... Um divertidíssimo jogo... comércio mto bom... emocionante (por incrivel que pareça)... e tem mto BR...
Pq emocionante ?? Vai correr de pk qnd eh low lvl pra vc ve... ou então participar de uma War pra ver o desespero que dá... >.<
Lunia : Recomendadíssimo !!
Óótimo ActionRPG estilo anime... e vc quase nunca joga sozinho... principalmente nos Bosses...
Tenho atéé um char lvl 46 lá mas tou pausado... :P
GunBound : Recomendo tbm
(Ongame)
Me diverti por mto tempo com esse jogo daí parei, voltei, parei e voltei denovo... xD
Contras: 1000000000000000000000000000 de hackers...  
GrandChase: Tbm recomendo...
Mto divertido o game... mas os contras são os mesmos do Gunbound... hackers...
PangYa : Recomendado
(Tem o do Albatroz18 e o do GOA ultimamente... não sei qual estão jogando mais... x.x)
Todos falam... pqp golf?? Mas vai jogar e começa a aprender a cálcular força e influencia do vento pra vc ver... mto divertido...
E se lembrar de mais algum posto depois... 
|
|
|
|
 |
04/01/2009, 11:28
|
|
|
Supra-sumo
Jr-Yoki-rJ is
|
agora temos 18 jogos, ta tudo atualizado e corrigido xD
depois edito esse post com meus reviews
|
|
|
|
04/01/2009, 11:51
|
|
|
Ser evoluído
chillypi is
|
Ahh éé... esqueci do The Duel...
Ele tbm é mtoo bom... um jogo divertidíssimo... depois que vc pega uma certa manha no jogo ele fica melhor ainda...
Os Estilos(modos como jogarm, ex: dash pra frente - espadada - dash pra tras) são um pouco dificil de se aprender.. mas depois que se aprende... vc se sente "fodão" xD
É realmente um jogo muito bom, e que vc irá aproveitar por um bom tempo... ^^
|
|
|
|
04/01/2009, 13:02
|
|
|
Supra-sumo
dk120 is
Data Ingresso: Sep 2002
|
Jogando: Cabal Online.
Já joguei Lineage 2.
Recomendados:
Lineage 2 para jogadores mais hardcore e que tem bastante tempo sobrando, pois o jogo é bem difícil e exige muita dedicação.
Cabal Online é mais simples. Com alguns meses você já aprendeu quase tudo (o que para alguns pode ser broxante), não perde EXP em PvPs, não "dropa" itens quando morre (com algumas exceções), nada de quests que levam dias (ou até meses) para serem completadas. Jogo bem "sussa" considerando que é um MMORPG.
Última edição por dk120 : 04/01/2009 às 13:15.
Razão: Info char em Cabal
|
|
|
|
04/01/2009, 13:05
|
|
|
Ser evoluído
GnOmAuM is
Data Ingresso: Jul 2005
|
Recomendo Lineage II, mas não jogo no server oficial.
|
|
|
|
04/01/2009, 13:38
|
|
|
Supra-sumo
blackjew is
Data Ingresso: Nov 2004
|
Tô jogando SMT: Imagine
É free. Mais informações aqui: http://megaten.aeriagames.com/
|
|
|
|
04/01/2009, 13:41
|
|
|
Monstro do pântano
Lord GRI is
Data Ingresso: Jul 2007
|
recomendo Ragnarök
Jogo no bRO-Thor
|
|
04/01/2009, 13:45
|
|
|
The RAGE Lord
Monstro do pântano
LockeZeRo is
Data Ingresso: Oct 2007
|
Recomendo Warhammer Online
flws
|
|
04/01/2009, 18:02
|
|
|
Ser evoluído
chillypi is
|
Citar:
Postado Originalmente por blackjew
|
VELHO DO CÉU !!
Como é esse Imagine ?? (posso chamar abreviadamente assim ? ou chamam de SMT?)
Vi umas SSs... e PQP !!   Que lindoo !! Curti demais kra... ele é mto pesado ??
Meu pc num é mtoo bom... mas queria testa-lo... *-*
Edit: Esse tópico merece fixo... pede lá pros moderas !! *-*
|
|
|
|
04/01/2009, 18:15
|
|
|
Supra-sumo
Jr-Yoki-rJ is
|
Citar:
Postado Originalmente por chillypi
VELHO DO CÉU !!
Como é esse Imagine ?? (posso chamar abreviadamente assim ? ou chamam de SMT?)
Vi umas SSs... e PQP !!   Que lindoo !! Curti demais kra... ele é mto pesado ??
Meu pc num é mtoo bom... mas queria testa-lo... *-*
Edit: Esse tópico merece fixo... pede lá pros moderas !! *-*
|
OS Microsoft Windows XP/Vista (32-bit only)
DirectX DirectX 9.0c or above
CPU 3.1 Ghz Intel P3 or equivalent 3.0 Ghz Intel P4 or equivalent
Memory 512 MB RAM 1024 MB (1 GB) RAM or more
Graphics Card DirectX 9 compatible with 3D acceleration
GeForce4, ATI RADEON 8500 or better GeForce 7800, Radeon X1800, or better with 128MB RAM
Sound DirectX 8.1 compatible sound card
Hard Drive 3.5 GB free
Network Cable Modem/DSL At least 1.5Mbps ADSL
Mouse Windows Compatible (Scroll Wheel recommended)
ou seja, se seu mouse n tiver scroll, nem tente.... =P
|
|
|
|
 |
04/01/2009, 18:40
|
|
|
Ser evoluído
chillypi is
|
Acho que roda... na capa mas roda... e pq com scroll ?? (o meu tem mas pra q serve no game ? ^^)
|
|
|
|
| Ferramentas de Tópicos |
|
|
| Modos de Exibição |
Modo Linear
|
Regras de Postagem
|