[Corrente de oração Mode ON]Street Fighter 4 pra PC pode sair agora dia 20!!
Galere, a versão americana do jogo, tem previsão pra sair somente em Junho. Mas segundo alguns sites, a versão Europeia está CONFIRMADA(Isso mesmo, a americana ainda está só PREVISTA, e mesmo assim pra junho, enquanto a Europeia está confirmada, segundo os sites)para dia 20 de fevereiro, ou seja, já na semana que vem! http://www.vgreleases.com/PC/ReleaseDate-117761.aspx
Poutz !! Tomara a todos os santos que realmente seja verdade !!
Mas não tem muito sentido essa notícia: pq iriam lançar agora na Europa e só daqui a trocentos anos no EUA, sendo que pra PC não tem essa frescura de região ou trava regional ?? Enfim ..... tomara .... tomara .... tomara ....
Poutz !! Tomara a todos os santos que realmente seja verdade !!
Mas não tem muito sentido essa notícia: pq iriam lançar agora na Europa e só daqui a trocentos anos no EUA, sendo que pra PC não tem essa frescura de região ou trava regional ?? Enfim ..... tomara .... tomara .... tomara ....
Tem sentido sim mey. Vários jogos tem datas diferentes pra lançar na Europa. Por exemplo, o Dark Sector(aquele que tá em russo), já saiu desde o mes passado. Nos EUA ele vai ser lançado só em março. Mas tem uma galere já jogando a versão russa que vazou mesmo assim.
Os jogos pra PC não tem trava de região, mas se diferenciam nos Idiomas. Enquanto que a versão EUA só tem Ingles na maioria das vezes( Alguns jogos também vem as vezes com espanhol, e até algumas linguas da Europa mesmo), a versão EUR vem com ingles mais praticamente todas as linguas da Europa. Alguns jogos até portugues vem.
Inclusive semana passada eu acho, saiu Devil May Cry 4 Europeu nas torresmarias. Eu fui ver se tinha portugues, porque ele tem 11( ONZE!! ) linguas, em contrapartida com a versão americana que só tem 4 se não me engano. Mas nem tinha portugues...
Tem sentido sim mey. Vários jogos tem datas diferentes pra lançar na Europa. Por exemplo, o Dark Sector(aquele que tá em russo), já saiu desde o mes passado. Nos EUA ele vai ser lançado só em março. Mas tem uma galere já jogando a versão russa que vazou mesmo assim.
Os jogos pra PC não tem trava de região, mas se diferenciam nos Idiomas. Enquanto que a versão EUA só tem Ingles na maioria das vezes( Alguns jogos também vem as vezes com espanhol, e até algumas linguas da Europa mesmo), a versão EUR vem com ingles mais praticamente todas as linguas da Europa. Alguns jogos até portugues vem.
Inclusive semana passada eu acho, saiu Devil May Cry 4 Europeu nas torresmarias. Eu fui ver se tinha portugues, porque ele tem 11( ONZE!! ) linguas, em contrapartida com a versão americana que só tem 4 se não me engano. Mas nem tinha portugues...
Cara, contanto que saia dia 20, pode ser até em esperanto, latim, arabe, linguagem de sinais ......
já saiu os requisitos de sistema pra rodar essa maravilha no PC?
Tem sim
Minimum System Requirements OS:XP/Vista Processor: 2GHZ or higher Memory: 1GB RAM or higher Hard Drive: 7GB Free harddrive space Video Memory: 7900GT or higher Sound Card: N/A
DirectX: DX9 Keyboard & Mouse: N/A CD/DVD Rom Drive: CD ROM
Recommended System Requirements OS: XP/Vista Processor: 1.8GHZ Dual Core or higher Memory: 2GB Hard Drive: 7GB Free harddrive space Video Memory: 8800 GT or SLI Sound Card: 5.1 Surround or better DirectX: DX9 Keyboard & Mouse: N/A CD/DVD Rom Drive: CD ROM
Só acho que ele pede muita VGA nos req. mínimos. De resto tá bem leve, como os ultimos jogos todos da CAPCOM.
Nossa!! To rezando tb =)
Acho que o minimo é isso ai de placa de vídeo pq se não me engano é a mesma da taito type x2 que roda o sf4 no arcade...... bem... espero q rode tranks aqui =)
não sei se aguento esperar ate junho pra jogar isso T_T