|
DREAMCAST - Tópico Oficial |
 |
18/12/2006, 16:24
|
|
|
Ser evoluído
wylyanl is
Data Ingresso: Jan 2003
|
DREAMCAST - Tópico Oficial
Galera, acabo de adquirir outro Dreamcast e estou feliz como se tivesse comprado um next-gen. Tenho vários consoles mas a saudade desta máquina me trouxe até aqui novamente. Estou jogando pela primeira vez Shen-Mue e também Grandia! Já tenho vários games AAA reservados aqui para ele.
Não tenho interesse em comprar um next-gen agora. Acabei a pouco tempo de jogar todos os jogos AAA do Sega Saturn, sim, quase 100 jogos destrinchados do início ao fim e, finalmente posso dizer que, com o Saturn aproveitei bastante um video-game, assim como já fiz com o Master System. É uma sensação diferente do que ter um console com 400 jogos e jogar só dois ou três como vejo muita gente fazendo atualmente. Tenho tanta coisa para jogar no Dream e sua excelente "gameoteca" com cerca de mil jogos, a grande maioria jogos muito bons, aos poucos vou postar os games que eu encarar e destrinchar até o fim. Vou sempre jogar apenas três games ao mesmo tempo, assim mantenho o controle e não fico comprando jogos por impulso.
Vamos fazer deste tópico o centro de discussões do Dreamcast, quem tem o console e ainda joga por favor participe, proponha questões interessantes. Vamos reviver, ou viver pela primeira vez o Dreamcast porque, afinal, It's Thinking!
Última edição por wylyanl : 18/12/2006 às 16:28.
|
|
|
|
 |
18/12/2006, 16:33
|
|
|
Monstro do pântano
Jack Jones is
Data Ingresso: Apr 2002
|
Muito bom o DC! Eu tenho o meu até hj!!! Jogue Skies of Arcadia. É show!! E se quiser desestressar, Sword of the Berserker: Gut´s Rage. É sangue pra todo lado!!! hehehe....
|
18/12/2006, 16:38
|
|
|
Monstro do pântano
jmartin is
Data Ingresso: Jun 2003
Localização: In another time, in another place, in another crashday...
|
Parabéns meu, pra mim tu fez a compra do século, o Dreamcast foi o 1 videogame 128 bits por ai, e na minha opinião foi extremamente injustiçado pelas gamehouses (leia-se EA e squaresoft, se bem que essa não ia fazer jogos pra ele mesmo). Comprei um ps2 a pouco e tava vendo os jogos iniciais pra ele, eu acho que eles rodavam no dream sim... :)
bom, falando de jogos, pega crazy taxi, jet grind radio, shenmue 1 e 2, capcom vs snk 1 e 2 ( tem pra outros vGs, mas os do dream bombaram), grandia 2, e espera as dicas do pessoal ai. O dream tb teve uns jogos japoneses doidos, tipo Segaga, um rpg sobre a história da sega, e sakura card captor, onde tu tem que tirar fotos pra passar de fase, coisa de japonês...
bom proveito!!!!!
|
|
|
|
18/12/2006, 16:54
|
|
|
Ser evoluído
UNABOMBER is
Data Ingresso: Aug 2006
|
Citar:
Postado Originalmente por wylyanl
...Não tenho interesse em comprar um next-gen agora. Acabei a pouco tempo de jogar todos os jogos AAA do Sega Saturn, sim, quase 100 jogos destrinchados do início ao fim e, finalmente posso dizer que, com o Saturn aproveitei bastante um video-game, assim como já fiz com o Master System. É uma sensação diferente do que ter um console com 400 jogos e jogar só dois ou três como vejo muita gente fazendo atualmente...
|
Parabéns, cara... [ ]
Finalmente alguém que pensa como eu (e mais uma meia-dúzia nesse fórum).
Quanto ao tópico, eu indico 2 games de luta 2D ótimos, mas que se tornaram excelentes com
estas 2 versões exclusivas do DC:

The King Of Fighters 98 Dream Match & The King Of Fighters 99 Evolution
Valeu.
|
|
|
|
18/12/2006, 21:49
|
|
|
Supra-sumo
blackjew is
Data Ingresso: Nov 2004
|
Putz, a SNK sabe fazer boxs. oo'
Parabéns cara, ultimamente todo mundo tá pengando um Dream. 
|
|
|
|
 |
|
 |
18/12/2006, 22:06
|
|
|
Ser evoluído
wylyanl is
|
Citar:
Postado Originalmente por UNABOMBER
Parabéns, cara... [ ]
Finalmente alguém que pensa como eu (e mais uma meia-dúzia nesse fórum).
Valeu.
|
Valeu pela força Una. Admiro o seu trabalho aqui e estou com um projeto que quero convidá-lo a fazer parte mais tarde, no inicio de 2007. Em breve entro em contato.
Só para esclarecer a todos, eu já tive um dreamcast e, como jogo videogame desde o lançamento do Master System aqui (fui um dos primeiros a comprá-lo, comprei no segundo dia quando a tectoy lançou aqui) conheço quase todos os games da Sega para seus consoles. Sou maníaco pela sega (na minha turma, nos tempos áureos, tinhamos os segueta, os nintendeiros e os soníferos).
O intúito do tópico é se tornar um mini-fórum para quem ainda utiliza o Dreamcast como fonte de prazer (sem usar como aquele garotinho que g*z*u no DC dele. Vamos postar aqui fotos dos jogos, vídeos do youtube, posts sobre jogos poucos conhecidos, golpes, dicas, escambo de jogos e acessórios usados, estas coisas. Até porque, a Outer matou o fórum da Sega quando ela descontinuou a fabricação do console, mas eles continuam funcionando né? hehehe, vamos lá galera!
|
|
|
|
 |
18/12/2006, 22:13
|
|
|
Supra-sumo
Ponfick is
Data Ingresso: Sep 2006
|
Otima ideia to dentro
|
|
|
|
19/12/2006, 01:07
|
|
|
Ser evoluído
Tony Stark... is
Data Ingresso: Oct 2006
|
Realmente, comprei um DC recentemente e já estou aproveitando o Skies OF Arcadia. Infelizmente meus Master e Mega estão parados atualmente e não encontro lugar para Desbloquear o Saturno, encontrei gente que faz o serviço, mas não a peça...
|
|
|
|
19/12/2006, 01:59
|
|
|
Moderador 47
Bam-bam-bam
Eduardo Furlan is
Data Ingresso: Apr 2005
|
Eu quase tive um Dreamcast, mas acabei não podendo.
Joguei pouco dele, mas Crazy Taxi e Jet Grind Radio eram jogos memoráveis.
|
|
|
|
19/12/2006, 08:06
|
|
|
Monstro do pântano
m&ms is
|
O meu tem que trocar o leitor (de cada 20 discos, 1 roda =P quando quer), estão querendo cobrar 150, o que vcs acham? vale a pena?
|
|
|
|
19/12/2006, 10:17
|
|
|
Bam-bam-bam
Muaddib-RJ is
Data Ingresso: Jun 2005
|
Citar:
Postado Originalmente por Tony Stark...
Realmente, comprei um DC recentemente e já estou aproveitando o Skies OF Arcadia. Infelizmente meus Master e Mega estão parados atualmente e não encontro lugar para Desbloquear o Saturno, encontrei gente que faz o serviço, mas não a peça...
|
Faz o Swap no Saturno.... eu tb nao encontrei lugar pra desbloqueio...
tem um video tutorial no youtube, da uma fuçada la
|
19/12/2006, 11:23
|
|
|
Ser evoluído
Morfus is
Data Ingresso: Mar 2002
|
Só no mês passado aposentei ele, foram 5 anos de diversão, mas ultimamente só tinham jogos fracos pra mim baixar, só tem esse de "navinha" que tá saindo agora. Praticamente joguei todos os jogos AAA.
Eu mais que recomendo você comprar o Jet Set Radio, foi o mais divertido que joguei, zerei um monte de vezes e nunca enjoei, tanto é que comprei o original americano ( que tem uma fase a mais). Jogava muito REZ também, muito bom.
Tirava altas partidas online no Speed Devils Online (comprei um teclado pra conversar com o pessoal), às vezes a gente fica mais conversando do que jogando. Era divertidíssimo.
Vou dar um descanso pro "velhinho", ele tá agora bem guardado na caixa dele. E uma coisa é certa, só vendo ele se for em caso de extrema, EXTREMA, necessidade.
E boa diversão pra você, garanto que vai ter de monte.
|
|
19/12/2006, 12:38
|
|
|
Ser evoluído
Grandpa is
Data Ingresso: Jun 2003
|
Citar:
Postado Originalmente por wylyanl
Tenho tanta coisa para jogar no Dream e sua excelente "gameoteca" com cerca de mil jogos, a grande maioria jogos muito bons
|
Você está falando sério ?
O Dreamcast teve isso tudo de jogos mesmo ?
|
|
|
|
19/12/2006, 12:53
|
|
|
Ser evoluído
ace_face is
Data Ingresso: Dec 2006
|
Estou seriamente tentado a comprar um. quanto ele está custando? estou querendo pegar travado e só rodar com originais. ele é resistente?
valeu pessoal, e parabéns pela sua compra rapaz!
|
|
|
|
19/12/2006, 13:00
|
|
|
Ser evoluído
wylyanl is
|
Citar:
Postado Originalmente por Grandpa
Você está falando sério ?
O Dreamcast teve isso tudo de jogos mesmo ?
|
Sim, teve quase mil, acontece que alguns foram lançados só na europa, mas o problema maior foi a cobertura dada pela mídia, ridícula, cobriam somente um game em cada cinco. Muitos títulos excelentes passaram batido e nem são conhecidos pela grande massa.
|
|
|
|
19/12/2006, 13:09
|
|
|
Ser evoluído
wylyanl is
|
Citar:
Postado Originalmente por ace_face
Estou seriamente tentado a comprar um. quanto ele está custando? estou querendo pegar travado e só rodar com originais. ele é resistente?
valeu pessoal, e parabéns pela sua compra rapaz!
|
Cara, o console é até resistente sim, mas quando dá problema no leitor fica difícil achar outro pra comprar. Pelo menos aqui em BH, talvez onde vc more se ache mais facilmente. Quando a se usar somente originais, bem, se for para conservar o leitor por mais tempo esqueça, tanto com originais quanto com alternativos a chance de estragar é o mesmo, digo isso porque meu irmão tinha um americano rodando somente originais e deu defeito.
Mas vale muito a pena, tente ver o console antes de comprar pra ver se o mesmo está bem conservado ok? E seja bem vindo ao clube!
|
|
|
|
19/12/2006, 13:12
|
|
|
Ser evoluído
wylyanl is
|
Citar:
Postado Originalmente por Tony Stark...
|
Cara, no mercado livre vez por outra aparece o chip, fique de olho na seção do Saturn, costuma sair por R$ 70,00. Só preste atenção ao modelo do seu saturn quando for comprar ok? O de botões (power e reset) ovais tem 20 pinos e o de botões redondos tem 21 pinos. Tem de comprar o chip certo para o seu console. Grande abraço.
|
|
|
|
19/12/2006, 14:12
|
|
|
Monstro do pântano
m&ms is
|
alguém sabe dizer se 150 pila para trocar o canhão do dream está caro?
vale mais a pena comprar um novo?
|
|
|
|
19/12/2006, 14:21
|
|
|
Ser evoluído
wylyanl is
|
Citar:
Postado Originalmente por m&ms
alguém sabe dizer se 150 pila para trocar o canhão do dream está caro?
vale mais a pena comprar um novo?
|
Se o canhão for zerado o preço está bom, se for um usado compre um dream novo, você deve achar um com um controle e sem jogos por mais ou menos este preço se pesquisar bem. Mas antes de comprar olhe o estado do aparelho pessoalmente ok?
|
|
|
|
20/12/2006, 10:29
|
|
|
Ser evoluído
The Great Devil B.M. is
Data Ingresso: Jan 2005
|
Não é só vocês que pensam assim. Estou juntando cada centavo pra comprar um DC novamente e aumentar meus jogos de Saturn e se Deus quiser eu compro um Mega pra mim também. São consoles que jogo todos os cd's que tenho ou fitas.
Melhores consoles pra mim ever. Fui!
|
|
|
20/12/2006, 15:15
|
|
|
Ser evoluído
DarkLotus is
|
O Dreamcast é legal sim, até queria ter um, pois emulador de Dreamcast bom que nem o de PS1 ainda não existe. E aqui em Jundiaí nem vende mais jogo de Dreamcast, pelo menos não nas lojas que eu pesquisei... Ah, procura Resident Evil Code Veronica pro Dreamcast, excelente!
|
|
|
|
21/12/2006, 10:58
|
|
|
Monstro do pântano
Blind Kenshin is
Data Ingresso: Apr 2005
|
DC ótimo VG, ainda tenho. Estou querendo compra uma unidade ótica nova apenas por precaução e também dois adaptadores de PSX/DC para eu poder usar a mesa de arcade que tenho no DC, pois, já uso ela no PS2 e XB.
|
|
|
|
21/12/2006, 17:30
|
|
|
Monstro do pântano
Mechawins is
Data Ingresso: Dec 2006
|
Eu tenho ele mas tenho poucos jogos porque não consigo achar o melhores games de DC o que tenho mesmo são emuladores pra ele . O jeito é vender (lastimavel pra mim )..........
|
|
|
|
23/12/2006, 13:40
|
|
|
Ser evoluído
Nomercy is
Data Ingresso: Jun 2006
|
Peguei uns jogos do dream hoje , para jogar em emulador , mas estava pensando em pegar o VG mesmo , alguem poderia me dar uma base de preço ?
|
23/12/2006, 13:44
|
|
|
Ser evoluído
UNABOMBER is
Data Ingresso: Aug 2006
|
Cara, basta dar uma olhada no ML e aqui no Troca-Troca da OS.
Tem gente aqui no Retrospace que pegou um DC com 4 jogos originais por 100 reais (mas isso foi uma excelente oferta). Em condições 'normais', se consegue um DC por 200 reais (e mais alguns acessórios ou jogos). Agora, se você quiser uma edição especial ou coisa do tipo (modelo 2K preto ou Hello Kitty rosa ( )) vai ter que pagar uns 300 reais. Particularmente, 200 reais eu acho um preço bem razoável e justo (especialmente se estiver na caixa, for da Tectoy e contendo um ou outro jogo AAA). Afinal de contas, não dá pra colocar o DC na mesma faixa de preço que um SMS, Mega ou SNES... 
Valeu.
|
|
|
|
| Ferramentas de Tópicos |
|
|
| Modos de Exibição |
Modo Linear
|
Regras de Postagem